BIO

DJ, PRODUTORA MUSICAL E ARTÍSTICA ANA JOHN TRAZ DIVERSIDADE E CONCEITO À NOITE PAULISTANA

Em 2020 Ana John completa 10 anos na pista com inúmeras marcas, eventos e clubes no currículo. Pianista desde a infância, cresceu ouvindo bossa nova, jazz, bolero e música clássica, paixões de seu pai. A música é uma constante em sua vida e passou por diversos movimentos musicais o que lhe confere uma boa bagagem musical.

Tocou com Ivete Sangalo, Preta Gil, Lulu Santos, Ivan Lins, Caetano Veloso, Maria Gadú, Paralamas do Sucesso, Sidney Magal, Chiclete com Banana, Titãs, Jota Quest e Skank, para o Festival Literário de Paraty, Prêmio Walter Moreira Salles, Festival de Teatro de Curitiba, Musical Rock in Rio, Bienal de Arte, Carnaval do Rio de Janeiro e por 5 anos nos camarotes Brahma e Devassa.  

Coleciona discotecagem e trilhas para clientes como Rede, Itaú, Bradesco, Google, Unilever, P&G, Sadia, Samsung, Bradesco, Nokia, LG, Audi, Kia Motors, Chevrolet, Mastercard, Nestlê, Calvin Klein, Oracle, Cielo, Adidas entre muitas outras. Miami, Cancun, Lisboa, Sardenha e NY foram alguns passos dados no território internacional tocando em eventos. 

Entrou na produção musical através da moda, produzindo trilhas para o concurso FAAP Modas, Dolce & Gabbana, Joe Boxer e logo produziu seu primeiro single para a Poko Pano. Devido ao single Menino Mulato, assinou contrato com a gravadora Warner Music para uma série de lançamentos que virão em 2020 e 2021.

Representation
Label

 

Warner Music & DJ Sound
@warnermusic

@djsound_music

 

Management

Colours Live

@colours.live

info@colourslive.com.br

Booking
 
Ana John
@djanajohn
dj@anajohn.com.br
Subscribe for updates